quarta-feira, 29 de abril de 2009

Coragem

Se não desistir, você tem todas as chances do mundo.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

EU QUERO

O frio na barriga e aquela segurança.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

A gente sempre acha que não tá bom, acha um bando de erro, acha a voz feia, que o texto poderia ser melhor... Enfim, gravaria o OFF de novo, mas, contando a velocidade que fizemos e os problemas que tivemos, essa matéria ficou legal.

Foi um daqueles dias que tinha tudo para dar errado. Me ligaram na minha folga, trabalhei 12 horas, o cinegrafista não estava credenciado, nossos nomes não estavam no barco da imprensa e um bando de outros problemas... A lista é comprida... Mas deu tudo super certo, graças a Deus, e fiz meu primeiro link ao vivo por satélite. Meu anjo da guarda ficou do meu lado o tempo todo.

Orkut, o grande guru

Sorte de hoje: Se você não quer que ninguém saiba, não faça

sábado, 18 de abril de 2009

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ê, coração...

Nunca pensei que postaria essa música aqui... Achei o filme meia-boca... Mas acordei com a tal música na minha cabeça. Ai ai...




Você, você e você. Faz quanto tempo? Será que isso importa? 7.. 8 meses? Será que importa? A verdade é que nesses últimos meses não passou muita coisa pela minha cabeça... Sonhos, pensamentos, dúvidas... Tudo tá ligado a uma certa pessoa...

Ê, coração...

terça-feira, 14 de abril de 2009

Morte televisionada


LA AGONIA DE OMAYRA
30/05/08

Oymara Sanchez fue una niña victima del volcan Nevado del Ruiz durante la erupcion uqe arraso al pueblo de Armero, Colombia en 1985.

Oymara estuvo 3 dias atrapada en el fango, agua y restos de su propia casa. Tenia 13 años y durante el tiempo que se mantuvo atorada siempre estuvo encima de los cuerpos de sus familiares.

Cuando los socorristas intentaron ayudarla, comprobaron que era imposible, ya que para sacarla necesitaban amputarle las piernas, sim embargo carecian de cirugia y podria fallecer.

La otra opcion era traer una moto-bomba que succionara el cada vez mayor fango en que estaba sumergida.

La unica moto-bomba disponible estaba lejos de ese lugar, por lo uqe solo podian dejarla morir.

Oymara se mostro fuerte hasta el ultimo momento de su vida, segun los socorristas y periodistas que la rodearon. Durante los tres dias, estuvo pensando solamente en volver al colegio y en sus examenes.

El fotografo Frank Fournier, hizo una foto de Omayra que dio la vuelta al mundo y origino una controversia acerca de la indiferencia del gobierno colombiano respecto a las victimas.
...............................................................................................
La fotografia se publico meses despues de que la chica falleciera. Muchos ven en esta imagen de 1985 el comienzo de lo que hoy llamamos GLOBALIZACION, su agonia fue seguida en directo por las camaras de television y retransmitida a todo el mundo.

Y no pudieron traer una moto-bomba?...por dios!!!!...que mentira!...tres dias agonizando?...en 3 dias no pudieron?...



*Há certas coisas que me fazem crer que eu realmente não sou daqui.

Oymara morreu diante das câmeras e o fotógrafo Franck Fournier ganhou um prêmio por essa foto aí... Quem sou eu para julgar alguém... Mas me parece que as nossas vidas valem cada vez menos... e o nosso sofrimento vale cada vez mais...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

O amor é importante

Meu tempo é curto




Não consigo achar essa mulher feia. Muita gente fala que ela é feia e pan... Mas não consigo. Essa mulher é linda... E tem um quê de super interessante. E o estilo? Putz, o estilo é tudo... E a música? Putz, a música é melhor ainda... É apaixonante.

Eu conheci um lugar que deve ter sido uns 15% do que foi Woodstock... E me apaixonei... Aquilo que é rock! Puta que pariu! A vida poderia ser um longo festival de rock.. Talvez, ela seja mesmo...

Take another little piece of my heart now, baby!
Oh, oh, break it!
Break another little bit of my heart now, darling, yeah, yeah,yeah.
Oh, oh, have a!
Have another little piece of my heart now, baby,
You know you got it if it makes you feel good,
Oh, yes indeed.





Desejo com todas as minhas forças nunca esquecer das coisas que me fazem sentir livre. Ter cuidado para não machucar um coração perdido. E sempre ter consciência de que o amor vai muito além das palavras. Eu quero o mundo, a terra, a água, o mato. Eu quero aquele cheiro de bosta de vaca. Quero pisar nas pedrinhas do rio, ouvir o barulho das águas caindo. Quero as estrelas brilhantes e dar muitos e muitos beijos debaixo delas. Mas, primeiro de tudo, quero sempre poder ser sincera e verdadeira comigo e com o mundo. Dizer o que penso sem medo de interpretações maldosas. As minhas ideias não podem viver amarradas, presas, amordaçadas... porque eu amo... porque eu vivo... respiro... porque elas são valentes o suficiente... elas e meus atos... eles e a minha personalidade são valentes o suficiente. Desejo com todas as minhas forças nunca esquecer... Nunca, nunca, nunca... e, principalmente, ter plena noção de que a maioria dos desejos dessa vida são passageiros... lalalalalá

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dando um tempo...

Até breve.