domingo, 24 de maio de 2009

Lição número 1

Esse negócio de fim de namoro é muito chato. Todas as músicas, de sertanejo à bossa nova, te fazem lembrar da tal pessoa que você precisa esquecer.

Veja bem, dia desses ouvi Vitor e Léo e achei lindas as músicas... Seu Cuca também, "que lindo"... Além do vazio, dos sonhos inconvenientes e daquela saudade absurda, fim de namoro dá um puta gosto musical.

É, caro leitor, quem diria... Se você está passando pelo mesmo problema e é uma pessoa assim como eu, a única sugestão que posso te dar é: preencha seu tempo. Não fique em casa vendo um filme de casaizinhos apaixonados, não saia com casais apaixonados e resista, a qualquer custo, à vontade louca de apertar o botãozinho verde do celular e ouvir aquela voz tão familiar do outro lado.

Mas caso você seja um teimoso, assim como eu, simplesmente não resista a nada e a ninguém. Deixe a vida te levar... Vida leva eeeu! Chute o balde pelo menos três vezes por semana e quando der aquela vontade looouca de ouvir uma música que te faça pensar naquela tal pessoa... Simplesmente ouça e saboreie o momento.




E se você estiver no carro ouvindo rádio e de repente uma dessas músicas que te fazem lembrar da tal pessoa que você precisa esquecer tocar não troque de rádio, não. Delicie-se.



Depois é só colocar uma música da Ivete Sangalo pra tocar. Aquela sensação chata vai passar rapidinho e você já estará pensando em outra coisa.


*Vamo que vamo...

sábado, 23 de maio de 2009

Tá foda.

terça-feira, 5 de maio de 2009

"A excelência pode ser obtida se você se importa mais do que os outros julgam ser necessário; se arrisca mais do que os outros julgam ser seguro, sonha mais do que os outros julgam ser prático, e espera mais do que os outros julgam ser possível"
"Admiro aqueles que dedicam suas vidas à arte, mas admiro mais aqueles que dedicam sua arte à vida" - Augusto Boal

domingo, 3 de maio de 2009