quinta-feira, 5 de junho de 2008

Em tempo de mudanças, é fácil entender por que a inércia, geralmente, é tão mais agradável. Dá preguiça de agir e até um pouco de medo.

Pense bem, é muito mais fácil continuar comendo o pacote de trakinas que está a sua frente do que levantar, ir até a cozinha, pegar todos os ingredientes, a colher de pau, a panela, ligar o forno e preprar um brownie. Muito mais fácil! Mas, ok, ok, o brownie é muito mais gostoso, muuuito mais, e a experiência será muito mais agradável, muuito mais, e tem mais calorias, o que para um ser humano magro como eu é perfeito.

Entende? Não é muito complicado. Além do alargador, há ainda muitas outras coisas que quero fazer e que até preciso mais, mas me dá uma preguiça, uma preguiça tãaao grande... É por isso que não gosto de folga no meio da semana. Ainda mais quando vem junto com a cólica ou com um bando de argentinos arrogantes e mal educados.

E que se danem os argentinos, seus mullets, seu cc insurportável (aquilo já não era mais cc e acho que nem faz parte do mundo dos mortais!!), o shortinho curtinho desfiado masculino e aquela língua estranha! Aiii, que raiva!

Nada contra os argentinos (???), mas tudo contra Aqueles argentinos. Galera escrota da porra!

Ufa! Desabafei... Do que eu estava falando? Mudanças, né? Claro, então... Essas tais mudanças da nossa vida, não é? Coisa louca!

Nenhum comentário: