quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Duque de Caxias X Atletico-GO

De primeira, pode não parecer grande coisa. Eu vou perder minha aula na aliança, talvez não dê para passar na faculdade e não consiga responder as mensagens e ligar praquela pessoa que me faz morrer de saudade.

Mas isso é de primeira. De segunda, eu vejo um monte de gente interessante junta, um mundo diferente, desconhecido e também interessante. Pessoas apaixonadas e essa é a paixão de verdade. Paixão não, isso é amor de verdade. É estar junto na vitória, na derrota, nas situações chatas, entediantes, alegres, surpreendentes, transbordantes... É tá lá sempre lutando, torcendo por algo que você sabe que será muito difícil, que demorará muito tempo, mas que nunca, nunca, acreditará ser impossível.

O cenário? Duque de Caxias, é lógico. Estádio Marrentão. Meu estado atual de "posso tudo e confio muito em mim" se identificou muito com esse nome. Me sentirei em casa. Viu? Não tem como não entrar nisso de cabeça.

E ela ainda me perguntou ontem por que nao fui ao jogo da seleção... Mil vezes Duque de Caxias!! Time da série C do campeonato brasileiro, mas com muito mais paixão e amor ao esporte! É isso aê, malandroo!


Tu és a alegria do povo
Gigante tricolor da baixada

Espírito guerreiro de campeão
Pra sempre no meu coração
Majestoso Duque de Caxias

Tuas cores são de esplendor
Tua glória é minha euforia

Tua história de fé e de amor


É DUQUE DE CAXIAS CAMPEÃO

É RAÇA, É LUTA, É FIBRA, É TRADIÇÃO
É DUQUE, É DUQUE, É DUQUE CAMPEÃO

NO GRITO DA GALERA
NO TOM DA EMOÇÃO
ORGULHO DA IMENSA NAÇÃO.

Nenhum comentário: