quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Nostalgia?

Nunca gostei de sentir saudade. Porque, quando isso acontece, parece que a coisa mais importante da sua vida passou e você ficou parado em algum lugar sentindo falta dessa coisa.
Eu senti saudade durante muito tempo. Saudade de muita coisa. Saudade de você, de mim, do que eu fui um dia, do meu estilo de vida saudável da adolescência, do beijo que dei numa noite louca, da dor que senti quando saí do esporte... Saudade de muita coisa. E, para minha grande surpresa, hoje não sinto saudade de nada. Acho que não consigo mais. E isso é ótimo. Não sentir aquele aperto no peito quando se lembra, quando vê algo/alguém que lembra aquela coisa que você achava ser a mais importante de sua vida é muito bom. Acho que isso é deixar pra trás. Não é?

Espero que sim. Pois não adianta mais fotos, músicas, textos do passado, ou do presente, tentando fazer eu sentir saudade do passado - sabe, o passado?. Acho que fiquei um pouco insensível a isso. Ou penso tanto em sexo que não há mais espaço na minha cabeça pra outra coisa. É, a culpa é dos hormônios.
*Finjo desconhecer os vários motivos do meu esquecimento. Vivo feliz - aliás, muito feliz - com essa amnésia seletiva.

Nenhum comentário: