sábado, 23 de fevereiro de 2008

O mundo dá voltas imensas, loucas e lógicas

Eu preciso te dizer uma coisa.
Mas, antes de mais nada, a segunda pessoa aqui não é você. O você, neste caso, é muita gente, até eu.


"Quem diria que hoje estaríamos assim? Eu, transbordando felicidade, e você, sei lá como, mais distantes que a coisa mais distante que conheço".

"Quem diria que hoje estaríamos assim? Eu, me sentindo cada vez mais à vontade, e você, parecendo tão transparente, mais próximos que a coisa mais próxima que eu conheço".

"Quem diria que hoje estaríamos assim? Eu, tão igual a você, e você, tão igual a mim, unidos e sabendo que a coisa mais preciosa que temos é isso, a família".

"Quem diria que hoje estaríamos assim? Eu, meio indiferente a você, e você, menos indiferente a mim, conversando sobre a vida".

"Quem diria que hoje estaríamos assim? Eu, apesar de tudo, feliz sem você, e você, me tirando de vez de sua vida".

"Quem diria que hoje estaríamos assim? Eu, adorando você, e você, me adorando, rindo da vida e adorando isso".

"Quem diria que hoje estaríamos assim? Eu, agradecendo a Deus por ter alguém como você em minha vida, e você, meu eixo, meu guia, tentando não ser isso tudo, e distantes e juntos lutando pela mesma causa e ainda acreditando naquela sensação indescritível".

"Quem diria que hoje estaríamos assim? Eu, no caminho, e você, perdido, vivendo mundos, histórias, épocas, fases, vidas, turmas, tudo diferente".

"Quem diria que hoje estaríamos assim? Eu, me sentindo atraída por você, e você, se sentindo atraído por mim, fingindo não sentir, mas adorando estar junto".

"Quem diria que hoje estaríamos assim? Eu, te amando mais do que nunca, e você, do meu lado e nos meus sonhos, minha paixão, minha missão, movendo minha vida, juntos lutando por um futuro melhor, por dignidade, reconhecimento, espaço e, acima de tudo, suportando todos os obstáculos, todos os 'nãos', as desilusões, passando por cima de tudo, incansáveis e sendo muito felizes por ter algo em que acreditar e por que lutar".


Quem diria que o "quem diria" aparecia tantas vezes em minha vida, com tanta coisa passada, enterrada. E que você ainda seria a minha vida, o caminho que escolhi.

Nenhum comentário: