Ê, friozinho gostoso... Nunca pensei que diria isso, mas com esse friozinho ficar em casa de baixo das cobertas é a melhor coisa... Só falta o brownie.
A manhã de hoje me lembrou aquela manhãzinha de domingo tão calma da praia do sono. O céu fechado, aquele ventinho frio e algumas gotas caindo do céu. Só faltou o barulho do mar, o barulho das ondas quebrando que pra quem ouvia parecia um Tsunami - Se o mar começar a recuar a gente corre pro alto daquele morro! -, mas quando você dava uma espiadinha via que, na verdade, eram ondas minúsculas, marolinhas.
Quero tudo de volta, quero voltar pra casa, sentir aquele climinha de paz e amor, de plenitude. Quero fugir dessa Babilônia que, às vezes, parece me sufocar, que me prende a uma lista de regras da boa moral e dos bons costumes. Quero ser acordada pelas ondas do mar, quero sentar na areia e observar o céu estrelado, quero a lua, como um farol, iluminando as minha noites, quero o açaí com granola cróqui na tigela, quero o amor, a paz e a beleza da praia do sono...
Quero muito. Sei, quero demais. Mas também sei que a impossibilidade do alcance torna tudo isso fascinante, mágico...
Paz, amor e luz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário