Sinta a música
Entre dentro dela
Veja o que a música
Tem a lhe mostrar
Quando eu sinto a música
Entro dentro dela
Eu vejo Jah Jah!
* Tenho um bando de coisa pra dizer... Mas tem coisas que não se deve espalhar pra todo mundo, não é?
* Tô chegando na idade do maluco. E descobri que inferno astral não tem nada a ver com a data do aniversário. Não mesmo. Tô tranquilona.
* Nos últimos 5 anos, conheci mais gente estranha do que imaginava. Mas também conheci mais gente legal do que imaginava. Digamos que está equilibrado.
* Adoro o Saia-Justa! E gostei do tema dessa semana: passivo-agressivo. Eu também sou do tipo
que fica paralisada quando alguém me insulta. E só vou pensar nas respostas que eu poderia falar depois de dois dias. É frustrante. rs
* Tive um sonho bacana hoje. rss Não desse tipo, claro. Mas foi legal. É estranho como pessoas aleatórias aparecem em nossos sonhos como personagens principais, não?
* Primeira frase do meu novo trânsito astrológio: Sol em quadratura com Lua natal. Show! Não que eu acredite muito, mas olha o que ele segue dizendo:
A palavra-chave do momento é incoerência. Então, não se impressione muito com acontecimentos imprevistos e coisas que lhe soarão como maluquice total, do estilo de alguém lhe dizer uma coisa e na "hora h" fazer outra totalmente diferente, ou você determinar-se a algo e então perceber que não estava de fato assumindo um compromisso persistente. Não é, portanto, um bom momento para começar coisas, mas tão somente para continuar aquilo que você já estava fazendo.
Cuidado.
* Alguém tem o email do Paulo Vaz e do Lissovsky aí? Vivo um drama.
* Só uma coisa me faria sair de casa nesse sábado: Funk! Só saio daqui quando o dj tb sair!
* Perdi a paquera. Sacanagem...
* Definitivamente, não é legal ligar pra alguém e essa pessoa não retornar a ligação. Não é nada educado e a pessoa perde pontos valiosos com essa atitude insensível. Por isso, juro nunca mais deixar de retornar um telefonema, mesmo que ele seja do meu compadre me chamando pra sair com ele e sua ex-namorada-esposa-mas-mãe-dos-seus-DOIS-filhos, no estilo família feliz. Ou mesmo que ele seja do menino que marquei de encontrar nos arcos e ficou lá me esperando, mas não apareci pois preferi ir ao "cinema". E muito menos se for da Louise querendo se despedir, pois provavelmente nunca mais nos veremos. Eu prometo...
* É, muita coisa pra dizer... É melhor parar por aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
lissovsk@visualnet.com.br
paulorgvaz@uol.com.br
;)
caramba, anônimo, obrigada pela ajuda! que gentileza! : )
pena que vi muito tempo depois...
é que não espero comentários nesse mundo tão distante... rs mas um beijo grande pra vc! se cuida e apareça quando quiser!
; )
Postar um comentário