quinta-feira, 6 de março de 2008

Mudanças

O que mais vem por aí? Tava aqui pensando... nessas mudanças que acontecem com a gente... "A gente muda sem querer, por querer, por mudar, sem viver, por ser".
Isso aqui já está virando um diário, o que faz, às vezes, eu me arrepender de ter tornado esse blog um pouco (bem pouco, aliás) conhecido. Mas, entenda, eu tenho vontade de escrever o tempo inteiro. Sejam idiotices ou não. Eu gosto. E lá vou eu mais uma vez aqui, tentando entender o que se passa.
- O que se passa? O que mais vem por aí?
- Ah, meu bem, eu não sei.
*
Não sei você, mas eu sempre vivi esperando que algo de extraordinário acontecesse. Sabe, achando que a vida é um seriado de tv. Quando eu era mais nova até pedi a Deus por isso... rss como se pode ser tão idiota? Isso também me faz lembrar a vez que chamei Deus de viado... me culpei durante anos a fio por isso, até perceber que não era algo ruim... Ai, ai... como pode?
*
A verdade é que eu mudei pra caramba. Mudei tanto que às vezes até esqueço. Sabe, eu não confundo mais Jacarepaguá com Guarapari, nem Ribeirão Preto com Bento Ribeiro, muito menos palmeira com palmilha. Eu mudei, ainda me perco pelas ruas e avenidas do Rio de Janeiro, mas hoje eu sei onde fica a Uruguaiana, a Buenos Aires, a Voluntários... e duvido que eu vá parar, por engano, em Niterói novamente.
É, certas coisas mudam mesmo. Mudei de salão, saí da academia, mudei de estágio, de computador, mudei de provedor, tirei o aparelho, perdi um pouco da paciência...
Enfim, eu mudei mesmo. Mudei pra valer.
Agora eu me confundo com outros nomes:
- Tem um menino no meu estágio que mora em Clodovil.
- Cordovil, sua burra!!
Me perco em outras ruas:
- Onde fica a Heitor Beltrão?
- Você estudou nessa rua durante 5 anos...
E, no máximo, vou parar sem querer em Bangu.
*

Nenhum comentário: