quinta-feira, 27 de março de 2008

Outros mundos

Silvinha, em sua jornada na galáxia vizinha, um dia conversou com sua amiga ET chamada Xuxa - sua mãe havia gostado muito desse nome quando visitou a Terra durante sua lua-de-mel e também gostou do cabelo ensolarado da rainha dos baixinhos, e gostou muito também dos movimentos que o namorado da moça, daquela época, fazia com um objeto redondo e por isso o segundo filho dela se chamava Pelé... Enfim, o caso é que a Xuxa, amiga ET da Silvinha, ouvia o desabafo:

- Ai, Xu, eu não sei se volto pra Terra... Estou meio cansada, sabe... Queria dar uma volta por aí, sentir novos ares... Eu gosto daqui, mas tô cansada de ser perseguida por paparazzes-ets... Ai, eles me sufocam...

- Ué, Silvinha, tem muita vida por aí ainda. Vai dar uma volta pra arejar a cabeça, tem muitos mundos por aí que você tem que conhecer. Vai que eu cuido da sua carreira aqui.

Então, Silvinha resolveu seguir os conselhos de Xuxa, comprou uma nave nova - para viagens - e seguiu o primeiro raio de luz que viu no espaço - lá, as estradas são raios de luz, tipo a BR-101 que te leva pra outro estado ou cidade, mas os raios levam os nomes das estrelas a que pertencem.

E lá se foi Silvinha conhecer outros mundos, viver outras vidas e sentir outros ares...

Nenhum comentário: